terça-feira, 15 de abril de 2014

Foi rejeitado?

Foi rejeitado? ok
Mas o que isso ira mudar na sua vida?
Tu precisa saber, existe mulheres que, só vão para balada para REJEITAR, o objetivo é INFLAR EGO, aumentar valor, para que nas próximas vezes que voltarem no mesmo evento, balada ou seja o local que deram aquelas porradas de tocos, sejam vistas como as fodonas, as difíceis, SUPERIORES..
Mulher adora implantar valor para toda sociedade, pena que isso acaba quando eu pego uma delas dentro de quatro paredes, gritam, geme, isso tudo é lá fora, na hora de dar esquecem de tudo isso!
Não liguem para rejeição, tem um milhão de motivos para ela fazer essa escolha e acredite 90% das vezes não e nada sobre você, é apenas alguns acontecimentos que ocorreu com ela na vida pessoal.
ex: ( brigas, círculos de amizades, discussões, dívidas, doenças, fatores fisiológicos, tpm ,insônia, ou seja qualquer fator.)
Ela nem te conhece, não sabe nada sobre sua vida, e nem o futuro incrível que tu ira ter, mas digo. Se ela soubesse não rejeitaria, cada um de nós temos nossos objetivos, nossa carreira, só pelo quem somos já é motivo de burrice por parte delas, rejeitar!
Lembrando que todas tem o direito de não querer, acredite a própria pessoa gosta de destruir seu belo futuro!
Agradeça também, pois você não queria que uma mulher de mau gosto, te desse um sim, mulheres assim sempre dão problemas e isso nunca termina.
ABORDE, DE A OPORTUNIDADE PARA ELA TE CONHECER, E DESFRUTAR DE MOMENTOS MÁGICOS, TESTE SE ELA É INTELIGENTE PARA ISSO!
Um não, é o que tu sempre tem ate mesmo sem aborda-la...
O sim é o reconhecimento, faça ela saber quem tu é,
se descobrir TU GANHA!.
abraço Dom bartorinie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário